Meia está muito próximo de voltar para o time da gávea |
Estava tudo encaminhado para o acerto do meia Ibson, hoje no Santos, para o a equipe do Flamengo, pelo menos isso era o que muitos órgãos de imprensa afirmavam e que também a própria presidente do time rubro-negro Patrícia Amorim acreditava. Mas não é bem assim, segundo o jornalista Ricardo Perrone, o presidente do Santos, Luíz Álvaro de Oliveira não vê o acerto do meia com o Fla, tão perto assim, o blog do jornalista divulgou uma nota do presidente do peixe explicando a situação do jogador:
“Entendo que um jogador está perto de um clube quando a minuta do contrato está pronta e sofrendo algumas mudanças. Não é o caso do Ibson. O Flamengo veio até nós, demonstrou interesse, iniciamos uma discussão sobre uma permuta, mas com esses jogos decisivos a conversa foi suspensa.
Se a Patrícia quiser me procurar depois disso, aceito conversar, mas ainda vamos ter que conversar tudo, não existe um acordo encaminhado, nomes, valores, nada. Entendo a situação do Flamengo, eles sofrem pressão da torcida para contratar e precisam de notícia.
Nosso caso é diferente, não podemos negociar agora. Se o Messi quisesse vir para o Santos agora eu não negociaria. Não quero causar constrangimentos ao melhor elenco do Brasil. Não quero me desfazer do Ibson, mas se a Patrícia me procurar depois desses jogos eu aceito conversar.”
Por Henrique Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário