quinta-feira, 17 de maio de 2012

Michael Owen deixa o Manchester

Aos 32 anos, atacante dá adeus ao clube, e não tem futuro definido.


Manchester - João Pedro Pescuma


O atacante inglês Michael Owen, de 32 anos, não terá seu contrato renovado com o Manchester United para a próxima temporada, segundo a imprensa inglesa. A decisão foi tomada pela diretoria do Manchester, junto ao técnico Alex Ferguson.


Owen usou o seu Twitter para anunciar a despedida para seus fãs:


- Eu amei cada minuto dos três anos que passei em um clube tão fantástico. Gostaria de agradcer aos jogadores, funcionários e torceores por seu apoio e lhes desejo tudo de bom para o futuro - revelou o atacante, que ainda disse não ter pressa para definir um clube para a próxima temporada.


- Eu agora planejo descansar um pouco, e depois verei mais para frente, qual será o meu próximo passo - frisou o experiente atacante.


Michael Owen foi revelado pelo Liverpool. Ganhou notoriedade na Copa do Mundo de 1998, ao marcar um golaço contra a Argentina. Além de Liverpool, ele defendeu as cores do Real Madrid, Newcastle United e desde 2009, defendia o Manchester United. Sua carreira não foi marcada só por muitos gols, mas também por muitas lesões. No site oficial da equipe inglesa, o técnico Alex Ferguson elogiou o atacante, e lamentou as lesões sofridas por Owen.


- Foi um prazer ter Michael no Manchester United. Ele é um profissional consumado e foi uma figura influente no vestiário. Infelizmente não teve sorte com as contusões nesta temporada - disse Ferguson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores