quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mais perto da final

(Foto: Ricardo Rímoli)
Palmeiras surpreende e vence o Grêmio no Olímpico

Realmente o Palmeiras calou a boca de muita gene nesta quarta-feria (13), o time comandado pelo técnico Felipão aprontou para cima do Grêmio, que era o favorito para o confronto, e venceu por 2 a 0.

O time do gaúcho começou o jogo com todo o pique, atacando com Miralles e a bomba da partida, o ex-palmeirense, Kléber, no ataque. O Grêmio pressionou, mas o time do Palmeiras foi para o Olímpico muito bem armado, o técnico do time alviverde, Felipão, mostrou uma aula tática defensiva, colocando o zagueiro Henrique no lugar do segundo volante Marcio Araújo, deixando o time com três zagueiros e melhorando na marcação.


No segundo tempo o bom time do Grêmio cansou, e a equipe de Palestra Itália aproveitou. Felipão colocou Cicinho no lugar de Arthur que saiu machucado com dores próximo a virilha, e Mazinho no lugar do apagado Daniel Carvalho, e foram justamente esses dois jogadores que decidiram o jogo, após um contra-ataque Cicinho deu um toque na medida para Mazinho que não perdeu a chance, e a primeira vez que tocou na bola marcou o primeiro gol do Palmeiras aos 40 minutos, o Grêmio já abatido logo após levou um gol de Barcos aos 45 minutos, que definiu o placar. 

O Palmeiras agora dá um grande passo a final da Copa do Brasil que será disputada com o vencedor de Coritiba x São Paulo, amanhã no Colto Pereira.


Por Henrique Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores