Liverpool - João Pedro Pescuma
O pífio poder de fogo do Liverpool pode estar com os dias contados. Segundo fontes, o clube está próximo de trazer, nada mais nada menos, que o atacante marfinense Didier Drogba, recém-chegado ao clube chinês Shengai Shenhua, e o experiente atacante Michael Owen, revelado pelos Reds.
Owen, em 1996 e Drogba. Será? |
Michael Owen está sem clube, desde que rescindiu seu contrato com o Manchester United ao final desta temporada. O jogador foi revelado pelo Liverpool em 1996, e foi destaque da equipe, chegando até a disputar a Copa do Mundo de 1998. Ele disputou 297 partidas, e marcou 158 gols. Além do Liverpool, Stoke City e Sunderland lutam pela contratação do atacante, com passagens por Real Madrid e Newcastle United.
Já o atacante Drogba está no clube chinês Shengai Shenhua. Ele se transferiu para o clube no começo do ano, mas uma crise financeira está atrapalhando os negócios de seu atual time, trazendo rumores à tona sobre a saída de Drogba, que estaria com salários e direito de imagens atrasado. O marfinense é ídolo no rival Chelsea, onde atuou de 2005 à 2012, conquistando títulos e vitórias importantes.
Rodgers ainda lamenta a saída de Andy Carrol, atacante da equipe que assinou com o West Ham United. Ele disse que se dependesse dele, o atacante jamais teria saído do clube. O Liverpool segue sem vencer na Premier League.
Nenhum comentário:
Postar um comentário